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Empresas do mercado de seguros marcam presença na 39º edição do Conarh

20.08.2013 |

Começa nesta segunda-feira, 19, a 39º edição do Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. O evento, organizado pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos -, acontece até quarta-feira (21), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e contará com a participação de empresas do mercado de seguros. As companhias participarão tanto das palestras quanto da Expo ABRH, que acontece paralelamente à programação de palestras.

A estimativa da organização é que cerca de 20 mil visitantes circulem pelo evento, considerado o maior do setor na América Latina.
A Seguros Unimed, por exemplo, irá expor sua gama de produtos dos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto. Sua participação terá foco institucional para o fortalecimento da marca. “O Conarh é o termômetro ideal para sentirmos, de um público estratégico, composto em sua maioria por profissionais de recursos humanos, as expectativas sobre os nossos serviços e percebemos para quais produtos falta atenção e onde estamos acertando. Este público é decisivo e influenciador dentro das organizações no momento da contratação de um serviço, seja ele um seguro saúde, seguro de vida ou plano odontológico”, explica Rosana Balote, superintendente de Gestão de Pessoas da Seguros Unimed.
A companhia de seguros vai realizar uma palestra sobre “Ser, a Inevitável Escolha: Desafios e Oportunidades dos Líderes Inspiradores”, em formato de peça de teatro, no auditório Cinema. Além disso, oferecerá duas tardes de autógrafos com Cesar Souza, autor do livro “Carta de Jovem Líder” e Eugênio Mussak, autor do “Liderança em Foco”, em seu estande.
Outra seguradora que também estará presente no evento é a Bradesco Seguros, que é patrocinadora Diamante Premium da edição. No primeiro dia de evento, o Grupo Bradesco Seguros promoverá a palestra “Em busca da Qualidade de Vida”, apresentada por Carlos Alberto Pastore, que abordará temas médicos relacionados com qualidade de vida, estresse, dicas de alimentação, hábitos saudáveis e atividades sociais.
A Gama Saúde, operadora de planos médico-assistenciais do Grupo Tempo Assist, apresentará seu portfólio completo de produtos e serviços.
“O mercado de saúde corporativo tem sofrido pressões orçamentárias como nunca visto. Neste sentido, a Gama Saúde tem reformado seu portfólio alinhado a esta demanda”, explica José Augusto de Paula, vice-presidente da Gama Saúde. “É a oportunidade de ouvir e entender as necessidades do mercado através do contato com os departamentos de RH”, completa.
Para aproveitar a oportunidade de manter o relacionamento com profissionais de RH, a MetLife, pela quinta vez, também expõe seus produtos durante o evento. Nesta esta edição, a companhia apresenta seu novo produto, o Dental PME Mais. Trata-se de um plano odontológico desenvolvido especialmente para atender às necessidades de empresas de pequeno e médio porte.
Entre os diferenciais do novo produto estão a possibilidade de contratação do plano com 2 a 100 titulares, sem limite de dependentes, assistência viagem nacional com direito a auxílio médico, farmacêutico, indicação de médico e motorista substituto. O Dental PME Mais oferece uma rede com mais de 16 mil opções de atendimento pelo Brasil e permite a inclusão de filhos até 40 anos, pai, mãe, sogro, sogra e netos sem limite de idade.
“A estratégia da MetLife é viabilizar o acesso das pequenas e médias empresas a um benefício desejado por seus funcionários a um custo acessível”, afirma Cassia Gil, diretora de planos odontológicos da MetLife.

Revista Apólice
Sempre atenta aos importantes eventos que acontecem relacionados ao mercado de seguros, a Revista Apólice participa como expositora do Conarh 2013. No estande haverá a distribuição, durante todo o evento, da edição 177, que traz um especial sobre benefícios.

A.C.
Revista Apólice

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