Giovanibruno - Seguros

Open and close menu

Oito marcas reajustam preços para 2014; Suzuki aumenta os valores em média 10%

14.02.2014 |

Quem esperou a virada do ano para comprar uma moto com desconto pode ter que desembolsar um valor acima do calculado para colocar um modelo 0 km na garagem. Das 14 marcas presentes na tabela de preços de Duas Rodas, oito reajustaram os valores de seus produtos: BMW, Dafra, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Suzuki e Traxx.

A Suzuki foi de longe a que mais mexeu em sua tabela de preços, não só no número de produtos, mas também no que diz respeito aos valores. Das 28 motos entre modelos e versões, 21 foram alteradas para cima. Os preços da marca representada pela J. Toledo subiram 10,4% em média, e chamam atenção os casos da GS 120 (25%), Burgman 400 (18,7%) e Burgman 650 (15,9%), que puxaram a média para cima.

Até o momento, a Harley-Davidson elevou o preço de quatro modelos, em média 7%. A 883 Roadster, modelo de entrada, foi a mais inflacionada, com 10%. Já a Kawasaki reajustou os preços, em média, 3,9%, considerando os sete produtos dessa lista. A off-road KX 450F foi disparado o modelo com maior acréscimo de preço: 16%. Em compensação, a marca reduziu os valores de duas motos: Ninja ZX-14R (2013), além da KLX 450R.

Honda e Dafra foram mais comedidas e subiram os preços em 1,6%. A marca líder de mercado elevou o preço de 26 modelos/versões e a custom Shadow 750 lidera a lista de maiores reajustes (3,8%), seguida do scooter PCX 150 (3,7%). A Dafra readequou sua tabela para 2014 e a Super 100 foi a motocicleta com maior percentual de aumento (2,8%). As street Riva 150 e Next 250 tiveram ligeira baixa no valor final. A BMW (1,1% em média) foi mais uma marca a ser discreta na hora de reavaliar sua política de preços. Na Shineray, só dois ciclomotores tiveram seus preços alterados e, no caso da Traxx, a Sky 125 foi a única com acréscimo de 2,3% no valor final.

Seis marcas não aumentaram os valores de seus produtos neste início de ano. São elas: Ducati, Kasinski, MV Agusta, Piaggio, Triumph e Yamaha.

Veja aqui a tabela de preços atualizada: http://www.revistaduasrodas.com.br/site/tabeladeprecos

 

Fonte: Revista Duas Rodas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre a Giovanibruno Seguros

Desde 1993, zelamos pelo patrimônio dos clientes com seguros empresariais e residenciais, além da consultoria em gerenciamento de riscos.

Faça já um orçamento

Quer receber nossos conteúdos e informações exclusivas no seu e-mail? Assine nossa newsletter.

Categorias

Gerenciamento de Riscos

O primeiro passo para uma proteção eficaz.

Saiba mais

Seguros Empresariais

Diversas maneiras de proteger seu patrimônio.

Saiba mais

Seguros Pessoais

Garantir o futuro é dormir tranquilo todos os dias.

Saiba mais

Oportunidade

Você, Corretor ou Produtor de Seguros, venha trabalhar conosco!

Fale Conosco

Oportunidade

Você, Corretor ou Produtor de Seguros, venha trabalhar conosco!

Fale conosco